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9 a 11 de Outubro de 2019, Recife - PE

1º SEMINÁRIO PERNAMBUCANO DE LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES PÚBLICAS

SOLUÇÕES EFICIENTES E SEGURAS PARA QUESTÕES RELEVANTES NA GESTÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS - 120 problemas complexos e as suas soluções

Palestrantes: Benjamin Zymler, Anacleto Abduch, Ronny Charles, Gustavo Cauduro Hermes, Alexandre Cairo

Apresentação

Eficiência e segurança jurídica são dois dos principais objetivos daqueles que operam as licitações e os contratos administrativos.

A melhor contratação é aquela que produz os melhores resultados para a Administração Pública, com devida segurança das condutas perante os órgãos de controle.

Neste contexto, para evitar o risco de prejuízos para o interesse público ou de responsabilização pessoal por erros e ilegalidades é fundamental que os agentes públicos encarregados das licitações e dos contratos administrativos conheçam alguns dos principais problemas que podem ocorrer no processo da contratação e saibam como evitá-los da maneira juridicamente mais correta!

O Seminário Pernambucano de Licitações e Contratações Publicas foi concebido para possibilitar apresentação - por parte de renomados professores - de técnicas destinadas a melhorar o processo da contratação pública, com vistas a garantir sustentabilidade das condutas do administrador perante os órgãos de controle, em especial no âmbito do Estado do Pernambuco e de seus Municípios.

A metodologia do evento é inovadora: soluções seguras e eficientes a partir da resolução de 120 problemas complexos enfrentados pelos agentes públicos nas licitações e na gestão dos contratos administrativos.

Será uma oportunidade ímpar para o aperfeiçoamento e a capacitação profissional, seja de agentes públicos, seja de particulares interessados e envolvidos nos processos de licitação.

 



Destaques

Planejamento da contratação pública

Contratação direta – licitação dispensável e licitação inexigível sem riscos

Serviços terceirizados

Gestão e fiscalização contratual

Obras e serviços de engenharia

Aplicação de sanções e apuração de responsabilidade pelo cometimento de infrações

Responsabilidade dos agentes públicos e controle pelos Tribunais de Contas

 

Programação

1º DIA

08:00 – Credenciamento dos participantes

08:30 – 20 problemas (e suas soluções) sobre a fase de planejamento das licitações

Palestrante: José Anacleto Abduch Santos

12:30 – Intervalo para almoço

14:00 – 20 problemas (e suas soluções) sobre contratações diretas – licitação dispensável e licitação inexigível

Palestrante: José Anacleto Abduch Santos

18:00 - Encerramento

2º DIA – OFICINAS TEMÁTICAS

OFICINA TEMÁTICA 1

08:30 – 40 problemas enfrentados (e suas soluções) na contratação de serviços terceirizados

Palestrante: Gustavo Cauduro Hermes

12:30 – Intervalo para almoço

14:00 – 40 problemas enfrentados (e suas soluções) na contratação de serviços terceirizados

Palestrante: Gustavo Cauduro Hermes

 

2º DIA – OFICINAS TEMÁTICAS

 

OFICINA TEMÁTICA 2

08:30 – 40 problemas enfrentados (e suas soluções) na fase externa do pregão

Palestrante: Alexandre Cairo

12:30 – Intervalo para almoço

14:00 – 40 problemas enfrentados (e suas soluções) na fase externa do pregão

Palestrante: Alexandre Cairo

3º DIA

08:30 – 20 problemas enfrentados (e suas soluções) na apuração e aplicação de sanções decorrentes de ilícitos nas licitações e contratações públicas

Palestrante: Ronny Charles

12:30 – Intervalo para almoço

14:00 – 20 problemas (e suas soluções) relacionados à responsabilização de agentes públicos que atuam nas licitações e contratos, pelos órgãos de controle

Palestrante: Benjamin Zymler

Palestrantes

Conheça nosso time

  • Benjamin Zymler

    Benjamin Zymler

  • Anacleto Abduch

    Anacleto Abduch

  • Ronny Charles

    Ronny Charles

  • Gustavo Cauduro Hermes

    Gustavo Cauduro Hermes

  • Alexandre Cairo

    Alexandre Cairo

Investimento

  • R$ 3590,00

    0 Participante

    • Material de apoio (Pasta executiva, Bloco de anotações, Estojo de caneta e lapiseira)
    • Apostila Específica
    • Coffee-breaks e almoços
    • Certificado de participação no evento
    • Um exemplar da Lei nº 8.666/93 de Licitações e Contratos Administrativos.

CORTESIA

A cada 5 (cinco) inscrições do mesmo órgão e vinculadas à mesma fonte pagadora, a NTC Eventos concederá cortesia para uma sexta inscrição.

PAGAMENTO

O pagamento deverá ser efetuado em favor de: NTC Treinamentos, Eventos e Serviços Ltda - CNPJ: 10.614.200/0001-98, no seguinte banco credenciado:

Banco do Brasil – 001      Agência: 1886-4 – C/C: 145397-1

CANCELAMENTO/SUBSTITUIÇÃO

O cancelamento e/ou substituição de inscrição deverá ser solicitado por escrito, e será aceito se enviado para o endereço de e-mail eventos@ntceventos.com.br ou WhatsApp: (63)98444-4040, até 2 (dois) dias antes da realização do evento. Caso o participante/substituto não comparecer ao evento, o valor da inscrição não será reembolsado. Será aceita a conversão do valor pago, em crédito para inscrição nos futuros eventos da NTC.

A NTC reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a realização do evento, comprometendo-se a informar antecipadamente os inscritos, o que não caracterizará infração administrativa ou civil, ficando isenta de qualquer sanção, indenização ou reparação (material e moral).

HORÁRIOS
 
Credenciamento: 8h às 8h30
Palestra: das 8h30 às 12h30 das 14h às 18h
Coffee-break: às 10h e às 16h
Almoço: às 12h30

Local

  • MAR HOTEL CONVENTIONS - Recife (PE)
  • Endereço: R. Barão de Souza Leão, 451 - Boa Viagem, Recife - PE, 51030-300 - PE Brasil
  • Telefone(s): Fone: (81) 3302-4444

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